Com participação de celebridades, PokerGo anuncia torneio com pagamento em criptomoedas

Um novo torneio com foco em criptomoedas foi anunciado pelo PokerGo e reunirá vários jogadores profissionais e outras estrelas do esporte.

Em parceria com o StormX, site especializado em moedas digitais, o evento faz parte de uma série de atividades e eventos criados com o objetivo de aproximar pessoas do mundo do poker e do universo cripto.

O torneio acontecerá no dia 3 de março no PokerGO Studio no ARIA Resort & Casino em Las Vegas. A programação inclui nomes notáveis ​​em muitos setores, como o piloto de corrida da NASCAR Landon Cassill , as estrelas da NBA Paul Pierce e Michael Carter-Williams e regulares dos high stakes como Tom Dwan -us – e Maria Ho -us -, entre outros convidados.

«Estamos empolgados em sediar o primeiro de muitos eventos que reunirão uma ampla gama de empreendedores, investidores, profissionais de poker e celebridades para criar um evento agradável que será transmitido globalmente», disse Simon Yu, CEO e cofundador da StormX.

A premiação total garantida será de 500.000 dólares, com um buy-in de US$ 5.000, e a opção de uma única recompra pelo mesmo valor.

Além disso, a empresa de criptomoedas anunciou que doará parte dos lucros para várias instituições de caridade em Miami que trabalham para fornecer maior educação financeira à população da região.

.

¿Quieres enterarte primero de todo lo que sucede en el mundo del poker? CodigoPoker te brinda la mejor información minuto a minuto en tu social media.
Síguenos en
Facebook,
Twitter,
Youtube
y Google






Author: Paula Dunn