Jogador jogou (e ganhou) Spins de 1 milhão de dólares como se fosse um torneio qualquer

O grinder AfterH0urs se tornou um milionário no partypoker graças a um torneio SPINS com buy-in de apenas $100. O jogador conseguiu um prêmio de 1 milhão de dólares depois de vencer um torneio spin com buy-in de 100 dólares que teve a premiação multiplicada em 12 mil vezes pela calculadora da sala.

Esse é o terceiro jogador a conseguir ficar milionário jogando torneios Spins do partypoker e provavelmente um dos primeiros a jogar parte do torneio como se fosse um evento normal.

Em entrevista ao blog do partypoker, AfterH0urs afirmou que na hora em que aconteceu o sorteio estava grindando em cerca de outras 10 telas e, por isso, demorou a perceber e jogou boa parte do torneio como se estivesse disputando uma premiação de 200 dólares apenas.

“Para ser honesto, esta foi uma manhã completamente normal: acordei, tomei uma xícara de café e comecei a jogar poker. Naquele momento, estava jogando em torno de 10-11 mesas e não percebi imediatamente que o jackpot havia sido acionado», disse o jogador, que, finalmente, percebeu que havia algo diferente com aquela mesa. «Continuei com meu jogo de várias mesas até que uma única mesa ligeiramente diferente finalmente chamou minha atenção – eu nunca tinha visto uma mesa amarela antes.”

“Pensei, olhei para o prêmio e não pude acreditar nos meus olhos… $ 1,2 milhão! Era realmente o momento que eu estava esperando por toda a minha carreira no poker? Era hora do show, então me concentrei na mesa, tentei não me deixar intimidar pelo grande jackpot, apliquei as táticas e decisões que eu sabia que eram lucrativas em um jogo e ganhei». diz o sortudo campeão.

Além de AfterH0urs, patotecomoherma e YIYOOO foram os outros dois jogadores envolvidos na competição. Os dois ficaram com uma premiação de 100 mil dólares.

—//—

MAIS SOBRE O PARTYPOKER

Para consultas e atendimento personalizado em seu idioma 24 horas por dia, participe do nosso canal Discord e não perca nenhum detalhe.

Ainda não tem conta no partypoker, crie uma a partir deste link. 

Author: Paula Dunn