Polk e Perkins fazem aposta de 200 mil dólares envolvendo saúde de Doug

Os craques do poker high stakes gostam de apostar uns com os outros em qualquer coisa. Além disso, está no DNA dos grinders colocar grandes quantias em jogo apenas por fazer parte de uma prop bet.

Os últimos envolvidos numa aposta de repercussão foram Doug Polk , um dos melhores jogadores high stakes do mundo, e o magnata Bill Perkins .

Para vencer o desafio e vencer o prêmio de 200 mil dólares, o especialista em heads-up terá soar muito e ter uma dieta saudável. O desafio consiste no carrasco de Negreanu ter que perder metade de sua gordura corporal em um ano a partir desta data. Isso foi explicado por Polk em seu Twitter.

«Começou oficialmente uma aposta de 1 ano contra Bill Perkins», escreveu o ex-jogador profissional. «1 ano para perder metade da minha gordura corporal. Acabei de fazer meu exame ‘dexa’ e estou 27,7% [gordura].»

«A partir de 10 de fevereiro de 2023, tenho que estar abaixo de 13,85% de gordura corporal. Apostamos US$ 200.000. A jornada começou.» Além disso, ele anexou a foto de seu Dia 1 e prometeu dar atualizações sobre seu status.

Talvez seja uma das prop bets mais fáceis para Polk, já que ele só precisa de disciplina e um bom treinador para alcançar seu objetivo.

Por sua vez, não é a primeira vez que Perkins aposta em mudanças físicas: há algum tempo ele apostou 150 mil dólares que os grinders Jaime e Matt Staples , do Team partypoker, que não conseguiram tonificar suas corpos; ambos conseguiram e levaram o dinheiro do empresário.

Author: Paula Dunn