Bruno Volkmann faz mesa final no Sunday Million SHR e leva $ 114 mil

O catarinense Bruno Volkmann foi destaque brasileiro na reta do último domingo, com dois resultados expressivos em torneios high stakes.

O maior hit do ex-número 1 do mundo veio ao terminar na quinta colocação e levar 114.043 no Sunday Million Super High Roller, o torneio regular mais caro do poker online, que acontece semanalmente no Natural8 e reúne os jogadores mais abastados do mundo, a um buy-in de 25 mil dólares.

O evento neste fim de semana registrou um field de 44 competidores e premiou os cinco melhores, sendo, portanto, o jogador do NineTales o primeiro na zona de premiação – e o único brasileiro.

Título na Americas Cardroom

O sucesso de Bruno no domingo se deu também na Americas Cardroom. Foi na sala que ele, jogando como ‘galettederois’, foi vice do $ 630 NLH High Roller – torneio bem mais em conta, da Online Super Series, e ficou com a premiação de $ 57.504. O campeão do torneio foi  ‘BTCblade’, que ficou com $ 78.396.

 

¿Quieres enterarte primero de todo lo que sucede en el mundo del poker? CodigoPoker te brinda la mejor información minuto a minuto en tu social media.
Síguenos en
Facebook,
Twitter,
Youtube
y Google






Author: Paula Dunn