Ultra lucrativo, Chris Moorman diz que perdeu muito diheiro com ‘cavalagem’

O poker oferece uma ampla gama de possibilidades em termos de negócios e, embora financiar outros jogadores possa ser muito lucrativo, as coisas nem sempre funcionam da melhor maneira. Dúvida? É só perguntar para o Chris Moorman .

O jogador britânico é o maior vencedor da hitória dos torneios online, com quase 20 milhões de dólares em prêmios, e gosta de investir esse dinheiro «cavalando» outros jogadores. Uma prática que pode ser muito lucrativa, mas pode dar errado também. Foi o que aconteceu recentemente com o jogaodr que perdeu $ 1 milhão sem sequer tocar em nenhuma carta.

Numa recente entrevista conduzida por Martin Jacobson , campeão do Main Event das WSOP 2014, os dois profissionais partilharam várias histórias e foi assim que Moorman confessou que depois de um dos seus «cavalos», Mohsin Charania , obteve uma grande vitória no no EPT Monte-Carlo de 2012 que lhe rendeu $1 milhão, as coisas começaram a dar errado.

«Eu estava um pouco fora de controle – estava investindo muito mais em outras pessoas do que em mim mesmo. Dias bons ou ruins não eram determinados por mim, mas por outras pessoas. Chegou ao ponto em que meu poker não importava. . Lembro-me de ganhar um torneio de mais de US$ 100 mil em um domingo e sair no prejuíso naquele dia», confessou o britânico.», disse o britânico.

Ele também confessou que foi capaz de perceber seu erro e mudar sua orientação para se concentrar em seu próprio jogo e poder ganhar alguns títulos importantes depois, como vários braceletes WSOP online e ao vivo e um WPT LA Poker Classic que o fez se recuperar o milhão perdido.

Arguably the wildest poker bankroll story you’ll ever hear @Moorman1 Full Episode: https://t.co/Bn7Pr3XqAk pic.twitter.com/UkX9llmzTg

— Martin Jacobson (@Martin_Jacobson) March 22, 2022

«Podría decirse que es la historia de banca de poker más salvaje que jamás escucharás»

¿Quieres enterarte primero de todo lo que sucede en el mundo del poker? CodigoPoker te brinda la mejor información minuto a minuto en tu social media.
Síguenos en
Facebook,
Twitter,
Youtube
y Google






Author: Paula Dunn